CREA-TO

Presidente do Crea-TO assina Carta de intenções com prefeitura de Dianópolis
Daniel Iglesias foi recebido pelo prefeito da cidade, José Salomão, para firmarem parceria entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins e o município de Dianópolis

O Presidente do Crea-TO, Daniel Iglesias, realizou uma visita institucional ao prefeito de Dianópolis, José Salomão, nesta quinta-feira (15). 

Durante a manhã, os dois assinaram uma carta de intenções que tem o objetivo de viabilizar uma aproximação entre as instituições, de forma que as ações de fiscalização e orientação sejam feitas de forma conjunta na região.

Foi discutido também a possibilidade de implantação de uma inspetoria na cidade de Dianópolis, que vai permitir que essas ações conjuntas sejam efetivas e tragam melhor qualidade no atendimento aos profissionais ligados ao Crea-TO que atuam na região.

Para o Presidente do Crea-TO, Daniel Iglesias, as parcerias com os municípios são de extrema importância para garantir que o trabalho das equipes de fiscalização chegue a todas as regiões do Estado. “Estamos muito felizes com esse apoio do Prefeito de Dianópolis, José Salomão, já que isso vai nos proporcionar uma maior aproximação com os profissionais da região. Essa parceria nos dá mais garantia de atuação nos municípios, beneficiando nossos profissionais que passam a ter um acompanhamento mais de perto do Crea-TO” afirma.
Esses processos discutidos durante a visita vão entrar em análise e a expectativa é de que nas próximas semanas as intenções possam ser consolidadas e a implantação possa ser efetivada.






VEJA TAMBÉM