NEGÓCIOS

Programa Empreender será lançado hoje em Paraíso
Ação busca alternativas para fomentar o segmento da moda


O auditório da Associação Comercial e Industrial de Paraíso (ACIP), recebe na noite desta terça-feira, 27, às 19h, o lançamento do Programa Empreender. O objetivo é discutir os problemas dos empresários locais e buscar soluções conjuntas para o setor de moda. O evento é gratuito e seguirá todos os protocolos de segurança.
 
Interessados podem confirmar presença pelos telefones (63) 3602-3004 ou (93) 99981-9714. Público vai conferir palestra "Unir para Crescer", com a especialista em negócios da moda, Tamy Cecim, que abordará os desafios e as inovações no segmento para microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte. O momento terá, ainda, a presença do consultor do Programa Empreendedor, Danilo Lima, que fará a apresentação do Programa e destacará sobre o associativismo.
Para a gerente do Sebrae em Paraíso, Sirlene Martins, as ações visam atender as necessidades dos pequenos negócios e, assim, aumentar a produtividade. “Nosso objetivo é incentivar a busca de novos mercados e reunir empresários da moda para encontrarem soluções que fomentem a economia local”, ressaltou.
O Programa Empreender é uma iniciativa da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em parceria com a Prefeitura de Paraíso, Sebrae, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Tocantins (Faciet) e a ACIP. 




VEJA TAMBÉM



NEGÓCIOS  |   28/09/2021 11h24


NEGÓCIOS  |   20/08/2021 11h43


NEGÓCIOS  |   19/08/2021 09h25