PARLAMENTOS

Após pedido de Ayres, Seduc confirma reforma de escola estadual em Lajeado

O deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) esteve, ao lado do prefeito de Lajeado Júnior Bandeira, em audiência com a secretária estadual da Educação, Adriana Aguiar. A audiência foi para receber da secretária a confirmação da autorização para a reforma da Escola Estadual Nossa Senhora da Providência em Lajeado.
 
O deputado estadual Ricardo Ayres fez questão de articular pessoalmente junto à secretária estadual da educação para que fossem feitos os estudos iniciais e os trâmites para a reforma da unidade de ensino. Segundo o deputado, a educação é sem sombras de dúvida um agente de transformação social e necessita de todos esforços para que seja feita de forma ampla e com qualidade para alunos e professores. “Recebemos essa demanda do prefeito Júnior Bandeira e não poderia deixar de ajudar. Sou um defensor árduo da educação, militei no movimento estudantil e sei o quanto a educação transforma vidas. A reforma da escola é uma vitória para todos”, ressaltou.
 
Já o prefeito Júnior Bandeira destacou a importância da unidade de ensino na formação dos jovens de Lajeado. Segundo ele, a escola que é localizada no centro da cidade é um aparelho social de grande importância para o município. “Agradeço ao deputado Ricardo Ayres pelo apoio e parceria e agradeço também ao Governador Mauro Carlesse e a secretária Adriana Aguiar por essa ação que será realizada no nosso município”, pontuou.
 
A Escola Estadual Nossa Senhora da Providência é vinculada à Diretoria Regional de Educação de Palmas e está localizada no centro de Lajeado. A unidade atende alunos no ensino regular, fundamental e médio, educação de jovens e adultos (EJA), atendimento educacional especializado e atividades complementares. 


Participe do nosso grupo do WhatsApp




VEJA TAMBÉM



PARLAMENTOS  |   01/12/2021 10h01





PARLAMENTOS  |   01/12/2021 08h24


PARLAMENTOS  |   01/12/2021 08h06

Palmas - TO