VARIEDADES

Pesquisa aborda Nível de Maturidade Digital dos Negócios
Os participantes receberão, gratuitamente, o diagnóstico para avaliar se estão aproveitando o que a internet pode oferecer

Muitos empreendedores passam por esse mesmo desafio: precisam ter uma Presença Digital efetiva e que converta em vendas e não sabem ao certo como está posicionado o seu negócio ou quais são os próximos passos para fazer com que ele cresça. Pensando nisso, o Sebrae, em parceria com o Instituto Brasileiro de Presença Digital (IBPD), convida os empreendedores a participarem da pesquisa sobre o “Nível de Maturidade Digital do seu Negócio”.
 
É uma oportunidade das empresas descobrirem e aproveitarem as oportunidades que o meio digital oferece. Depois que responder o questionário, o Sebrae vai analisar e verificar qual a melhor solução para cada empreendedor. Os participantes receberão de forma gratuita o resultado, e assim, saberão o quanto estão aproveitando (ou não) tudo o que a internet pode oferecer para o seu negócio.
 
“Por meio de um diagnóstico respondido de forma simples e rápida, os empreendedores receberão no e-mail o resultado com o Nível de Presença Digital do seu negócio e um parecer sobre os desafios e oportunidades em estar nessa posição”, explicou o analista do Sebrae, Rogério Maracaipe.
O levantamento vai mostrar o quanto o empreendedor está aproveitando essas ferramentas, por meio de uma série de perguntas objetivas que mais representa a realidade de cada negócio. Acesse: www.ibpd.digital/levantamento-de-presenca-digital
 
Fases
Em que fase está sua empresa?
Básico - Sei que as pessoas usam a internet para vender e divulgar seus produtos, mas não conheço as ferramentas disponíveis ou não sei por onde começar.
Intermediário - Já utilizo algumas ferramentas disponíveis, mas quero alavancar meus resultados.
Avançado - Já uso a internet para vender e elas representam parte importante do meu faturamento.
 
Como funciona?
Depois que você responder o questionário, o time de especialistas do Sebrae vai analisar a resposta e verificar qual a melhor solução para o seu momento atual e entrará em contato.


Participe do nosso grupo do WhatsApp




VEJA TAMBÉM



VARIEDADES  |   01/12/2021 18h47

Palmas - TO
 




VARIEDADES  |   01/12/2021 11h18


VARIEDADES  |   01/12/2021 10h04