SAÚDE

Semus reúne profissionais da urgência e emergência para alinhamento de estrutura da rede
Um dos focos é realizar reuniões com representantes de maneira contínua para que possam discutir propostas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) realizou nesta sexta-feira, 24, um alinhamento com os representantes das unidades do serviço de urgência e emergência de Palmas. A atividade tem como proposta a realização de alinhamentos contínuos em busca de aprimorar a estrutura da área para a população.

A reunião contou com a participação do secretário executivo da Semus, Daniel Borini, que em sua fala, ressaltou que é momento de avaliar pontos e realizar um novo planejamento, tanto em relação à pandemia, como também, a organização dos serviços de urgência para as demais necessidades da rede. “Com o tempo a rede se adaptou às adversidades que a situação de pandemia trouxe, e com esse mesmo tempo pudemos trabalhar na estruturação da rede para que a população fosse atendida com qualidade e rapidez que o momento assim exigia”.




Serviço

A Diretoria de Média e Alta Complexidade é composta pelos serviços de especialidades com ações e serviços que visam atender os principais problemas e agravos de saúde da população.

Fazem parte da área técnica; a Atenção Especializada (serviços ambulatoriais, policlínicas, centros especializados, fisioterapia de reabilitação, laboratório municipal e o Núcleo de Assistência Henfil), a Urgência e Emergência (UPA, NEU e SAMU), a Saúde Mental (CAPS), a Regulação, e os setores de Controle e Avaliação.




VEJA TAMBÉM



SAÚDE  |   25/10/2021 12h00

Palmas - TO
 




SAÚDE  |   22/10/2021 17h19

Palmas - TO
 

SAÚDE  |   22/10/2021 17h14

Palmas - TO