VARIEDADES

Sebrae realiza, neste sábado, o maior evento de empreendedorismo no país
A Feira do Empreendedor 2021 oferecerá capacitações gratuitas durante os cinco dias de realização

A Feira do Empreendedor, um dos maiores eventos de empreendedorismo começará neste sábado (23) e vai até a próxima quinta-feira (27). Serão 240 atividades on-line oferecidas pelo Sebrae em todo o país na inovadora plataforma de realidade virtual Sebrae Experience. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.feiradoempreendedor21.com.br

A gerente do Sebrae Tocantins, Gabriela Tomasi, ressaltou que "o evento terá conteúdos de diversidade, inclusão, inovação e competitividade, com temas inéditos para todos os setores, em que os participantes receberão conhecimentos riquíssimos para os seus negócios”, afirmou.

Todos os estados brasileiros aderiram à Feira do Empreendedor, que contará com uma plataforma 3D para garantir a dinamicidade da participação. A liderança do evento é compartilhada entre o Sebrae Nacional e o Sebrae do estado de São Paulo, mas os trabalhos são divididos com todas as unidades federativas, sendo mais de 10 grupos de trabalho (squads) e cerca de 700 colaboradores do Sebrae envolvidos nas tarefas de organização. “É a primeira vez que o evento ganha amplitude nacional, e a proposta é termos uma feira com muitos sotaques, apresentando o Sebrae em toda a sua diversidade regional”, informou a gerente Gabriela Tomasi.

Programação

A Feira será realizada na plataforma de realidade virtual Sebrae Experience, que permite uma navegação em ambiente 3D fácil, intuitiva, com acesso imediato aos expositores, conteúdos e soluções, em cinco arenas no total.

Os temas abordados serão:
- Como faço para abrir uma empresa?
- Como lucrar sendo MEI?
- Como cuidar do meu dinheiro?
- Como aumento minhas vendas?
- Como coloco minha empresa na internet?
- Como posso expandir os negócios na minha empresa?
- Como me destaco dos meus concorrentes (Pet, Agro, Alimentos e Bebidas)?
- Como melhorar minhas habilidades empreendedoras?-
- O que posso fazer para inovar?
- Como começo a comprar e vender para o exterior?
- Como posso formar jovens empreendedores na escola?
- Como funciona uma franquia?
- Como fazer minha empresa voltar a crescer? 
- Como desenvolver o território onde empreendemos?.

Os empreendedores terão o suporte do Sebrae por diversos canais de atendimento e também será possível acessar materiais para download, como guias, cartilhas e e-books sobre temas como crédito consciente, crédito emergencial, acesso ao crédito para o Microempreendedor Individual - MEI.
 


Participe do nosso grupo do WhatsApp




VEJA TAMBÉM



VARIEDADES  |   01/12/2021 11h18





VARIEDADES  |   01/12/2021 10h04


VARIEDADES  |   30/11/2021 14h45

Palmas - TO